Um crime de feminicídio movimentou Curionópolis neste final de semana. Clemilda Lopes dos Prazeres, 34 anos, foi assassinada a tiros por um homem com quem se relacionava identificado como Ramiro Vieira, de 32 anos. O crime foi registrado na noite deste domingo (5), por volta das 23 hora, na Avenida Brasil, próximo a Praça da Juventude, Bairro Planalto.

O Portal Papo Carajás tomou conhecimento que Clemilda Lopes veio para Curionópolis com a intenção de residir junto à Ramiro Vieira, a quem havia conhecido há alguns meses. Na noite do crime, o rapaz olhava o celular da mulher e se irritou com o que viu no aplicativo Whatsapp. Ele sacou uma arma e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, depois, saiu do local, voltou, e enquanto a mulher pedia para ele não atirar mais, disparou outras vezes. A polícia contabilizou seis disparos contra Clemilda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local a pedido da polícia, mas nada podia ser feito, a mulher já estava sem sinais vitais.

A polícia ainda fez diligências em busca do feminicida, mas ele desapareceu sem deixar pistas. O crime continua sendo investigado e a Polícia Civil conta com denúncias anônimas que possam ajudar a encontrar o criminoso. 

Comentários