A Polícia Civil investiga um duplo assassinato e uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Parauapebas no começo da madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 00h30.

Os quatro amigos: Davi Pereira da Silva Neto, 19 anos (morto); José Wellinton Costa de Sousa, 20 anos (morto); Jhordan Silva Durans (ferido), 18 anos e Felipe Vieira Costa, 19 anos (ferido) estavam se divertindo desde a noite de domingo (20) no bar do Ceará, localizado no bairro Vila Rica, às margens da Rodovia Faruk Salmen.

Em determinado momento, no interior do bar, testemunhas relataram a polícia que um deles tentou paquerar uma mulher comprometida, o que despertou a fúria do assassino e companheiro dela.

Houve uma primeira discussão e os envolvidos foram para fora do ambiente onde continuaram a confusão. Em determinado momento, o assassino se apossou de uma faca e feriu os quatro jovens. Dois deles, Davi Pereira e José Wellinton tentaram fugir em uma motocicleta, mas logo caíram em plena Faruk Salmen devido aos graves ferimentos espalhados pelo corpo, principalmente na região do tórax.

Populares socorreram os dois em uma caminhonete e levaram-os para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde faleceram horas depois.

Policiais foram até a casa de saúde e assistiram o exato momento em que Jhordam Silva e Felipe Vieira chegaram ao local, também feridos, cerca de uma hora depois dos óbitos de Davi e Wellinton. Eles comunicaram a polícia que eram amigos das vítimas, mas não souberam comunicar a identidade do assassino.

O caso segue em investigação. A polícia espera descobrir com pressa a identidade desse terrível elemento, responsável por mortes e tentativas de assassinatos motivados por motivo banal.

Comentários