A Polícia Civil está investigando o assassinato do vaqueiro Miguel Raimundo José de Souza, 59 anos, nascido em Barra do Corda (MA). Ele foi encontrado com um tiro de por fora e golpes de arma branca, possivelmente um canivete, em uma área rural distante 32 quilômetros de Parauapebas, conhecida como Lagoa Preta, pertencente ao município de Curionópolis. O crime foi registrado na manhã deste sábado (5).

Soube-se que Miguel Raimundo esteve na localidade de Palmares III, em Parauapebas, na noite de sexta-feira (4), onde participou de uma festa com outras pessoas, inclusive um tio da sua ex-namorada, a jovem Maria do Reis Ferreira Carneiro, 29 anos.

O Portal Papo Carajás conversou com Maria dos Reis, que revelou uma situação curiosa. Maria já havia morado com Miguel, mas ultimamente eles estavam separados. Miguel não aceitava a separação e queria que Maria voltasse para casa, chegando inclusive ameaçar a mulher, afirmando que caso ela morasse com outro homem, ele (Miguel) mataria ela e o provável parceiro.

As ameaças de Miguel incomodaram a família de Maria, os parentes questionaram a ele como uma mulher moraria a força com uma pessoa? Antes de ter sido encontrado morto, Miguel reencontrou Maria e disse que não iria desistir dela.

A polícia esteve ouvindo Maria e um tio dela na Delegacia de Parauapebas. As investigações continuarão sendo intensificadas.

 

 

Comentários