Um assassinato foi registrado na zona rural de Curionópolis pela tarde deste sábado (12), precisamente às proximidades da Vila da Cutia.

A vítima foi identificada como Wanderley, que pegava carona até a cidade de Curionópolis  na garupa de uma motocicleta de um colega quando foi abordada por dois homens sobre outra motocicleta. O que estava na garupa efetuou um disparo contra Walderley, que caiu ao chão e logo depois recebeu outro tiro na cabeça.

O crime foi informado a policiais militares de Curionópolis que souberam que os assassinos teriam fugido rumo a Serra Pelada. Numa rápida ação dos PMs, dois homens com as mesmas características dos assassinos foram interceptados e com eles encontrado um revólver Taurus calibre 38 com três balas intactas.

Revólver foi apreendido com um dos suspeitos

A testemunha que transportava a vítima não conseguiu reconhecer os dois suspeitos como  sendo os autores do crime, mesmo assim eles permanecem detidos pelo porte ilegal de arma de fogo.

A reportagem do Portal Papo Carajás está apurando mais informações sobre o caso e em breve vai noticiar mais informações.

 

 

 

Comments

comments