Os corpos dos eletricistas terceirizados pela empresa Dínamo, que presta serviços para a Equatorial, concessionária de Energia no Estado do Pará, foram encontrados no início da tarde desta sexta-feira (29), por Policiais Militares do BOPE/PMPA.

Os corpos de Gutemar Pereira e Jaime Moura foram encontrados pelos policiais, no quarto dia de operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar. A equipe Grupo de Patrulhamento em Ambiente Rurual (GPAR) foi responsável pela localização a cova rasa, em área de mata e de difícil acesso, na fazenda “Cariocas”, em Rio Maria, 270km do centro de Marabá, no Sudeste do Pará.

Os policiais identificaram que poderiam se tratar dos dois trabalhadores terceirizados que estavam desaparecidos e entraram imediatamente em contato com a Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) para que os corpos fossem removidos. Nos videos, os policiais mostram que se trata de um corpo humano, mostrando um pé ainda vestido com uma meia.

A PC deverá pedir a prisão preventiva dos proprietários da fazenda em que os corpos foram encontrados.

Nota da Equatorial

A Equatorial Pará e a Dínamo Engenharia receberam, na tarde desta sexta-feira, 29, a informação das autoridades policiais do Pará de que os corpos dos colaboradores Gutemar Pereira de Sousa e Jaime Moura dos Santos, da empresa prestadora de serviços, Dínamo Engenharia, foram encontrados e identificados.

As empresas reforçam que vão continuar acompanhando os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais, a fim de identificar o(s) autor(es) desses homicídios, que vitimaram os dois colaboradores, desaparecidos desde o dia 14 de abril.

A Equatorial agradece a dedicação e empenho que as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros dispuseram no intuito de localizar os dois colaboradores desaparecidos.

Neste momento de profunda tristeza, as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares, prestando toda assistência necessária.

 

 

Fonte: Dol

Comentários