A jovem Emilly Camilly Freitas Zerbinato, de 19 anos, digital influencer, compareceu à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) para comunicar que foi vítima de agressões físicas por parte do pai do filho dela – de apenas sete meses – na noite da última segunda-feira (15).

Segundo informou a reportagem, ela e Anderson Ferreira Bezerra, conhecido por Soldado ou Soldier Dj, tiveram um filho, mas não seguiram relacionamento. Após passar uma temporada fora do Estado, Emilly Camilly retornou para Parauapebas para ver a família.

Na segunda-feira (15) Anderson Ferreira pediu para ficar alguns momentos com o bebê, na intenção de passar alguns momentos com a criança, vislumbrando o Dia dos Pais, que havia sido comemorado no domingo (14). “Eu deixei, mas falei que não tinha como ele ficar por muito tempo, pois a criança ainda mama. À noite fui buscar a criança e ele já me recebeu descontrolado, jogado o bebê conforto com a criança no chão e me aplicando socos e chutes. Foi um espancamento”, relatou a jovem.

Diante da situação, Emilly Camilly foi à Deam denunciar o agressor. Filmada e fotografada pela reportagem, a mulher apresentava alguns hematomas no rosto e no corpo, além de sangue fruto dos ferimentos provocados pelo pai da filha.

Anderson não foi encontrado pela polícia. A vítima acredita que ele estaria refugiado na zona rural pelo receio de ser preso.

Ao que parece, ele teria sido preso ontem (17). A reportagem está atrás de mais informações.

 

Comentários