Ficou de se apresentar nesta manhã de segunda-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil em Parauapebas, o Guarda Municipal Robson Leite, lotado na Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) . Ele é acusado de ter espancado uma mulher identificada como Monika Lavine em frente a um badalado bar localizado no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações repassadas a reportagem, toda a situação que resultou num severo espancamento a mulher, ocorreu na noite deste sábado (16). Robson estaria “cantando” Monika para o acompanhar, no entanto, a mulher recusou as investidas do GM. Em um vídeo, demonstrando os ferimentos no rosto e pelo corpo, a mulher afirma que ele a xingou e ela atirou um tijolo no veículo do mesmo, o que fez com que ele começasse as agressões.

Mulher sendo socorrida por conhecidos
Monika em foto recente

Monika teve que ser socorrida por alguns amigos que a acompanhavam na festa. O guarda, por sua vez, empreendeu fuga da cena do crime e até a noite deste domingo (17) estava desaparecido.

A reportagem tomou conhecimento que ele iria à Depol, acompanhado de um advogado, nesta manhã de segunda. Nossa equipe já está na Seccional para tentar ouvir o agressor.

Não seria a primeira vez que o rapaz teria agredido uma mulher. O Papo tomou conhecimento de que ele teria um histórico pregresso no que se trata a questão.

 

Comentários