Pela noite desta quarta-feira (1), por volta das 21h30, policiais militares, civis e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes à Rua Dakar, Bairro Novo Horizonte, para checar informações de mais um homicídio em Parauapebas. Desta feita, a vítima foi Ronaldo Silva da Luz, de 35 anos, nascido em Marabá (PA).

O Papo Carajás soube que Ronaldo Silva estava em casa na companhia da mãe, quando cinco elementos armados de facas e terçados invadiram o local e passaram a desferir golpes no rapaz. A vítima ainda conseguiu pular o muro da casa onde mora e se evadiu para a Rua Dakar, contudo, foi perseguido pelos assassinos e um dos bandidos conseguiu acertar, com uma terçadada, uma das pernas de Ronaldo, que ferido, caiu ao chão e foi consumido por golpes desferidos pelos assassinos furiosos.

Uma testemunha, que não quis revelar a identidade, revelou a reportagem que um dos bandidos gritou: “ninguém se mete que ele é ladrão de residência”. A perícia constatou que Ronaldo foi morto com 16 golpes de faca e terçado, quatro deles no pescoço.

Após o trabalho da investigação e perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado ao IML.

O caso segue em investigação.

Comentários