Chegou ao fim a vida do jovem criminoso Paulo Lucas Mussi Borges, 19 anos, de Jacareí (SP). Ele foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (4), por voltas das 20 horas, numa vicinal a uns três quilômetros de Curionópolis.

Conforme a reportagem do Portal Papo Carajás apurou, antes de ser morto em confronto com a PM, Paulo Lucas havia acabado de roubar uma motocicleta Titan vermelha em Parauapebas. Ele e o parceiro foram flagrados saindo de Parauapebas em sentido a Curionópolis.

Policiais Militares foram informados da situação via CCO e já esperavam os bandidos passarem pela PA-275. Quando os elementos foram avistados sobre a motocicleta roubada, os Militares fizeram o acompanhamento e ao perceberem, os bandidos foram para uma vicinal com a intenção de escapar do cerco policial. Durante a fuga, em determinado momento caíram da motocicleta, o condutor se embrenhou em meio a um matagal e Paulo empunhou um revólver contra a polícia, sendo atingido logo em seguida pelos cabos Neilson e Gomes.

Criminoso empunhou arma contra a polícia e levou a pior

Profissionais de saúde do Samu foram acionados pela polícia para prestar socorro a Paulo, mas ao chegarem, ele já havia falecido.

De acordo o delegado José Aquino, que responde pela Delegacia de Curionópolis, Paulo era um criminoso bastante perigoso na região, fugitivo do estado de Goiás e ultimamente havia assaltado passageiros de uma van que percorria  a linha Parauapebas à Marabá.

Comentários