De forma trágica, chegou ao fim a vida do jovem Anderson Lopes da Silva Mendes, de 20 anos. Na manhã desta quarta-feira (21 de dezembro de 2022), por volta das 5h30, ele bateu com a cabeça na parede de um ponto comercial após colidir a motocicleta que pilotava – uma Honda de cor vermelha sem placa- contra a proteção de um poste de energia fixada na esquina da Faruk Salmen com a Avenida Brasília, Bairro Vila Rica, próximo ao Posto Girassol, em Parauapebas.

O proprietário do local foi quem compareceu à Delegacia de Polícia Civil para comunicar a morte do rapaz. A PC, por sua vez, acionou o Instituto Médico Legal (IML) diante da morte evidente do rapaz. Acredita-se que Anderson Lopes conduzia o veículo pela Faruk Salmen em alta velocidade quando acertou em cheio a base de proteção do poste de concreto e depois teve o corpo projetado contra a parede do local situado na esquina das vias citadas acima.

Foto de documento da vítima
Vítima tombou morta ao não resistir ao impacto

O Papo Carajás esteve no local do acidente e constatou que a vítima usava capacete, contudo, o item de segurança não foi eficaz suficiente para evitar a tragédia.

Até a saída da equipe de imprensa não houve a presença de parentes do rapaz na triste cena do óbito.

 

Comentários