Vizinhos da senhora Rosimar Brandão de Sousa, de 60 anos, nascida em Graça Aranha (MA), se surpreenderam ao vê-la morta na sala da residência onde ela morava, situada à Rua Princesa Isabel, número 606, Bairro Liberdade I, em Parauapebas. O crime foi registrado pela polícia pela manhã desta sexta-feira (18).

Antes da descoberta do cadáver, os vizinhos avistaram a irmã de Rosimar Brandão, que sofre de deficiência mental, andando pela rua e pedindo ajuda, informando que haviam matado a irmã dela. Diante da informação, um popular adentrou a residência e se deparou com o fato estarrecedor.

Envolta a uma possa de sangue, já rígida – o que pode revelar que ela tenha sido morta na madrugada – a vítima estava de bruços contra o piso da sala. Tudo indica que ela tenha sido esfaqueada por duas vezes, mas a perícia ainda vai comprovar cientificamente tal tese. Perícia e polícia também registraram pegadas de uma pessoa no sangue da vítima espalhado na sala.

A morte de Rosimar chocou moradores da área. Ela era tida como uma senhora pacata e trabalhadora, aparentemente, sem inimigos.

Para a polícia, o crime não é considerado feminicídio. A vítima não tinha companheiro e nem relacionamento amoroso atualmente.,

O caso segue em investigação, mas até então, não há notícia de testemunhas.

Foto da CNH da vítima

Comentários