Foi capturado neste domingo (23) em um quitinete situado no bairro da Paz, em Parauapebas, Fábio Anjos da Silva, de 33 anos. Ele foi o autor das facadas que levaram a morte cruel de Fledson Reis da Silva, de 35 anos, na tarde de sábado (22), por volta das 17 horas.

Fábio Anjos explicou o motivo do assassinato ao delegado Nelson Alves Júnior. “O Fábio confessou o crime, afirmou que Fledson o ameaçou de morte em 2012 e ele acreditou que a vítima iria matá-lo, pois, sempre quando se viam, Fledson ficava encarando o Fábio. No sábado, se armou de uma faca e deu vários golpes na vítima, deixando a arma branca cravada no peito da vítima”, conversou o delegado.

Sobre a prisão, o delegado enfatizou que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando onde o assassino estaria escondido. “A polícia chegou a um quitinete e a esposa dele abriu o portão. Os policiais conseguiram encontrar o Fábio escondido na laje do local. Também foram encontradas dentro de um tanque de lavar roupas as vestimentas que ele usou no crime – uma camisa escura e uma bermuda tectel, bem como um  tênis.

Fábio ficará preso à disposição da justiça.

Leia novamente a matéria do homicídio cometido por Fábio, é só clicar AQUI

Comentários