Foi identificado o homem de cor branca, morto a facadas na área conhecida como Céu Azul, às margens de uma estrada que leva a um balneário badalado de Parauapebas, distante cerca de 15 quilômetros do centro urbano. Ele foi avistado por populares na noite de ontem (2), às margens da estrada. Trata-se do empresário Adilson Antônio Martins, de 51 anos, que pode ter sido vítima de latrocínio, de acordo informou familiares.

O Portal Pebas Notícias noticiou em matéria que o empresário estava desaparecido deste o dia 31 de julho. A família acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – haja vista que  o cordão de ouro não foi encontrado e o dedo da vítima foi cortado. Familiares creem que os assassinos retiraram o membro de Adilson com a intenção de sacar dinheiro da conta bancária – via biometria – que tinha uma quantia vultuosa. O carro HB20 da vítima até agora não foi encontrado.

Adilson foi encontrado com diversas perfurações de arma branca. A princípio, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) observaram oito ferimentos, mas acredita-se que sejam mais.

O caso segue em investigação pela Divisão de Homicídios de Parauapebas.

Adilson era uma pessoa bastante conhecida na cidade, tido como honesto e trabalhador.

Da redação do Papo Carajás, nossos pêsames a familiares e amigos.

Leia a matéria do encontro do corpo. CLIQUE AQUI

 

 

 

Comentários