A polícia de Parauapebas conseguiu capturar Deuziane da Silva Nascimento, 24 anos, a mulher que fez parte do grupo que assaltou na tarde de ontem (31) uma das Lojas Americanas, localizada na esquina das Ruas 05 e E, bairro Cidade Nova, na Capital do Minério. Dois integrante do grupo de quatro bandidos foram mortos em confronto com a PM.

 

 

De acordo o delegado Gabriel Henrique, Deuziane estava na mesma casa – localizada na Rua 15, Quadra 04, Lote 52, bairro Vila Nova – onde houve a troca de tiros que deu fim as vidas de Jefferson dos Santos, de apenas 17 anos, e Matheus. Os dois já tinham passagens pela polícia.

Com Deuziane, a polícia encontrou uma carteirinha de visita a presídios. A polícia afirma que ela é diretamente envolvida no mundo do crime.

 

Carteirinha de visita a presídio da acusada

 

Era função de Deuziane ficar do lado de fora da loja observando a movimentação de tudo, inclusive, de avisar os comparsas caso a polícia chegasse a loja.

Ainda de acordo com o delegado, o quarto elemento identificado como Allyson está sendo procurado pela polícia. O que se sabe até agora é que ele é de Marabá (PA). “Já avisamos a polícia da região para que fique de olho neste elemento. É uma questão de tempo para que ele seja encontrado”, ressaltou a autoridade.

Veja como foi a morte dos bandidos em confronto com a polícia: http://papocarajas.com/parauapebas-dois-assaltantes-das-lojas-americanas-sao-mortos-confronto-pm/

 

Comentários