A Polícia Militar agiu rápido contra os bandidos que assaltaram funcionários e subtraíram bens da Lojas Americanas localizada na rua E esquina com a 5, bairro Cidade Nova, em Parauapebas. O assalto seguido de intervenção policial ocorreram na tarde desta sexta-feira (31). Relembre o caso http://papocarajas.com/assaltantes-fazem-limpa-nas-lojas-americanas-do-bairro-cidade-nova-parauapebas/

 

Lojas Americanas do bairro Cidade Nova foi alvo da ação dos meliantes

 

Logo após tomarem conhecimento do assalto e de que quatro pessoas – três homens e uma mulher – tinham sido os responsáveis pelos 30 minutos de terror nas Americanas, a polícia passou a juntar informações.

Os Militares descobriram que um celular de um dos funcionários da loja era rastreado e por meio do monitoramento souberam que o telefone estava na área da Rua 15, Quadra 04, Lote 52, bairro Vila Nova, em Parauapebas. Ao realizarem o cerco e entrarem na residência, os policiais foram recebidos a tiros, mas logo os bandidos foram neutralizados.

Feridos e identificados como Matheus e Jefferson, os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Matheus e Jefferson morreram em refrega com a PM

 

O outro elemento e a mulher do grupo permanecem sendo procurados.

Na Delegacia de Polícia Civil, a polícia apresentou dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas, notebooks e vários aparelhos celulares.

 

Comments

comments