A Polícia Civil procura por Gabriel, acusado de ter assassinado o próprio irmão identificado como Daniel Silva de Sousa.

Daniel foi assassinado na tarde deste sábado (29) na área da própria residência situada no Bairro Águas Lindas, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas ao Papo Carajás, a vítima e o irmão assassino tinham constantes desentendimentos. O motivo para as desavenças não foram repassados a nossa equipe de reportagem.

Na tarde do triste fato, um outro irmão dos dois esteve na casa e aconselhou a vítima que mantivesse a calma diante dos desentendimentos. O irmão conselheiro saiu da residência e horas depois Gabriel chegou, ele e vítima discutiram e o homicídio ocorreu.

Daniel em foto de CNH

Gabriel assassinou o irmão a pedradas na cabeça , deformando o rosto do ente. Após o crime, chamou a vizinha para que avisasse os parentes. Populares da área ainda filmaram o assassino vagando pelas ruas, mas depois ele fugiu para rumo ignorado.

A polícia segue no encalço do homicida.

Casa queimada

Na tarde de domingo (30), um grupo de pessoas não identificadas atearam fogo na casa de madeira onde os irmãos moravam. A polícia acredita que a atitude das pessoas tenha sido em reprovação a Gabriel por ter assassinado o próprio irmão.

Na localidade, ninguém quis identificar quem tenha sido o líder e cooperadores do incêndio

Casa que irmãos moravam foi queimada

 

Comentários