Por meio da Divisão de Homicídios, dirigida pela delegada Yanna Azevedo, a Polícia Civil busca desvendar o mistério do desaparecimento do jovem José Antônio Alves Correia que está sumido desde o começo do mês de Abril deste ano. Recentemente, um vídeo de um rapaz tendo a cabeça decepada, com as vísceras expostas está circulando em Parauapebas e a polícia acredita que seja ele – José Antônio -.

José foi avistado pela última vez na Praça da Escola Faruk Salmen, no bairro Guanabara. Segundo informações, dois homens o abordaram e depois disse, o jovem desapareceu.

Familiares até hoje não sabem o paradeiro do rapaz e com a exposição do vídeo ficaram ainda mais desesperados tamanha a semelhança do desaparecido com o rapaz que é morto com requintes de crueldade.

No vídeo, que o Papo Carajás preferiu não expor aos internautas, os assassinos riem do rapaz com as mãos amarradas para trás, enquanto outro elemento degola a vítima usando uma faca ao mesmo tempo em que, no vídeo, as vísceras estomacais são expostas.

Sobre o mídia gravada em um local aparentemente de mata, a delegada Yanna ressaltou que “o fato já vinha sendo apurado como desaparecimento. Com a divulgação do vídeo, estamos entrando em contato com a família para confirmar se é ele mesmo, caso haja o reconhecimento, a polícia começa a investigar o caso como homicídio”.

Comentários