Durante a noite da última quarta-feira (3) mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, dessa vez, por volta das 19h00 no Bairro Casas Populares I. A vítima fatal foi identificada como Gilvane de Sousa, conhecido como “Carapeta”, que já tinha várias passagens pela polícia.

 

De acordo com informações de testemunhas, “Carapeta” estava nas Casas Populares consumindo bebidas alcoólicas com amigos, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de roupa preta e sem esconder o rosto, fizeram os disparos com arma de fogo tirando a vida de Gilvane.

 

O ex-detento em foto de passagem pela polícia

Em conversa informal com a nossa equipe de reportagens, o delegado plantonista da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Fernando, informou que “Carapeta” estava preso desde a semana passada acusado de furto em uma residência e foi solto na última segunda-feira (1).

 

Gledson Melo dos Santos, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, afirma acreditar que o crime seja um acerto de contas, tendo em vista que “Carapeta” já tinha uma extensa ficha de envolvimento no mundo do crime.

As investigações continuam para que os autores do crime sejam identificados e posteriormente presos.

 

 

Fonte: Pebinha de Açúcar

 

 

Comments

comments