Está preso à disposição da justiça o elemento conhecido por Fernando Melo Nascimento. Pesa sobre ele a acusação de homicídio em plena luz do dia, por volta das 12h30, contra o jovem Rodrigo Queiroz, de apenas 29 anos de idade. A tragédia se deu no Bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás.

O Papo Carajás soube por meio da Polícia Militar que Fernando Melo matou Rodrigo motivado por ciúmes, haja vista que a vítima estava se relacionando com a ex-companheira do assassino. Rodrigo almoçava quando fora surpreendido pelas costas a golpes de faca. Os ferimentos decretaram sua morte logo após o ataque de fúria.

Contra Fernando – o assassino – já existia uma medida protetiva dada a ex-companheira e expedida pela justiça alguns meses atrás. O assassino tinha um comportamento agressivo contra a ex.

O crime chocou os moradores do Bairro Novo Brasil, tendo em vista que Rodrigo era uma pessoa bastante querida na localidade.

PRISÃO DO ASSASSINO

Após praticar o assassinato, Fernando embarcou em uma van que faz transporte de passageiros saindo de Canaã para Parauapebas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada que o criminoso estava no interior do veículo e os policiais abordaram a van na entrada de Canaã, identificaram Fernando e efetuaram a prisão. 

O elemento permanece preso.

Comentários