Pelo Rio Parauapebas, de canoa. Foi assim que dois assassinos chegaram às margens de uma propriedade localizada ao final da rua A, no bairro Primavera, em Parauapebas. Neste local, eles assassinaram a tiro um jovem de 20 anos. 

A guarnição chefiada pelo sargento M Silva esteve no local do crime e constatou o jovem morto em um terreno à beira do rio com ferimento provocado por tiro. Os PMs tomaram conhecimento que os assassinos haviam acabado de fugir em uma canoa, pelo mesmo Rio Parauapebas, por onde chegaram para matar a vítima, que tomava algumas cervejas.

Os policiais foram ao encalço dos criminosos, que foram avistados no meio do Parauapebas em direção a outra margem. Ao observarem os homens da Lei, os bandidos pularam no rio e fugiram nadando. A canoa que eles estavam foi apreendida, em seu interior, terçado, botas, foice e até uma gaiola com passarinho dentro. 

Com a chegada da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) algumas informações adicionais foram colhidas perante moradores das proximidades.

Os objetos apreendidos pela PM foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

O caso segue em investigação. 

 

Comentários