Homem é executado na zona rural de Parauapebas

 

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas, policiais Militares e Civis tiveram que se deslocar até a comunidade Nova Esperança, zona rural de Parauapebas, distante 25 quilômetros e às proximidades do Cedere I. Por lá, foi assassinado com cinco tiros um homem conhecido por Gutemberg Castro dos Santos, de 32 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem, Gutemberg Castro era vigilante de uma escola. Mais cedo, ele teria tido um desentendimento com algumas pessoas ao não deixar elas entrarem na escola.

 

 

Ao fim do trabalho, ele montou em sua motocicleta vermelha e retornava para casa quando foi abordado por dois homens em um carro vermelho. O que estava no banco do carona sacou, possivelmente, uma pistola Ponto40 e atirou cinco vezes contra o vigia, encerrando sua vida ali mesmo. No decorrer, os assassinos escaparam para rumo ignorado.

A vítima em foto de documento

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local efetuando a remoção do corpo. A Civil segue investigando o caso, mas sem grandes pistas.

 

 

 

Da Redação, com informações de Márcio Alves

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password