Policiais Militares prenderam na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 12 horas, Danilo Saldanha Soares, mais conhecido como “Satan”. Ele é acusado de estar traficando drogas nas proximidades do Mercado Municipal do bairro Rio Verde, em Parauapebas, e de ser um espécie de tesoureiro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Satan estava traficando entorpecentes com um parceiro quando foi avistado por um policial à paisana. Logo o PM acionou uma guarnição para apoio e quando conseguiram cercar a dupla, contudo, um elemento escapou. Em poder da polícia, Danilo afirmou que o parceiro “fujão” se tratava do indivíduo conhecido como “3K”, também integrante do PCC. A droga crack, mais de 20 comprovantes de depósito e uma quantia em dinheiro foram apreendidos em poder do acusado.

Com o preso algemado, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo para obter documentos de identificação do “Satan”. Com autorização da esposa, os policiais adentraram a casa e encontraram um alvará de soltura rasgado, haja vista que o elemento admitiu que havia rasgado o documento para fumar um “baseado”.

No trajeto da polícia, junto ao preso, até a Delegacia de Parauapebas, Satan ainda ofereceu a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para que ele não fosse apresentado na Seccional, mesmo assim, os policiais o entregaram na Depol e ele está à disposição da justiça.

Comentários