A noite deste sábado (8) foi sangrenta na Capital do Minério. Dois homicídios foram registrados em menos de 1 hora. Paulo Janiel Silva Santos e Jaellissson Soeiro Pinto de 30 anos são as vítimas.

A primeira morte constatada foi a de Jaellisson, nas proximidades da padaria Novo Brilho Três Irmãos, na Avenida Castanheira, bairro Tropical. De acordo a esposa da vítima, ele saiu para comprar cigarro no Mercadinho e Açougue Novo Brilho Três Irmãos quando foi abordado por dois homens sobre uma motocicleta. O que estava na garupa efetuou um tiro no pescoço de Jaellisson.

A polícia tomou conhecimento que o assassinado já teve passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e também participava de uma facção.

Segunda morte

Por volta das 22h30, Paulo Janiel da Silva Santos foi assassinado com um tiro no rosto quando estava no Bar Almirante, também na Avenida Castanheira, bairro Tropical.

A reportagem tomou conhecimento que dois homens sobre uma motocicleta Broz pararam nas proximidades do bar. O que estava na garupa desceu e foi ao encontro de Paulo Janiel, atirando no seu rosto.

Os dois fugiram para rumo ignorado.

Os casos seguem em investigação. Em menos de 72 horas, a Capital do Minério registra quatro execuções.

Comentários