Estão presos à disposição da justiça os elementos Domingos Campos da Silva Filho e Gabriel Morais de Sousa, ambos acusado de feminicídio contra Divanilda Cruz da Silva. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h50.

A reportagem soube que um casal em uma motocicleta informou a guarnição composta pelos policiais cabo Jonatan e soldado Cerpa que uma mulher havia sido esfaqueada na esquina da Avenida Bom Jardim com a Rua Paulo Maranhão, em frente a Academia Star Fit no Bairro Bela Vista, em Parauapebas.

Sabedores da informação, os PMs foram ao local e avistaram a mulher estirada em via pública, já sem os sinais vitais. vítima de golpes de faca. Ao lado do corpo, Fladeilson Cardoso de Moraes, que se identificou como companheiro da mulher. Para os PMs, ele relatou que dois elementos haviam acabado de cometer a barbaridade e relatou as características físicas dos mesmos. Fladeilson ainda denunciou que era possível que os dois criminosos não estivessem distante, haja vista que o feminicídio acabara de ter sido cometido. 

Os policiais relataram que os elementos foram alcançados já no Bairro São Lucas. Ao avistarem a viatura, eles se esconderam em uma área de mata, mas logo foram encontrados e presos pela PM. 

Domingos Campos e Gabriel Morais permanecem presos à disposição da justiça.

Os assassinos

Até o fechamento desta matéria, a reportagem ainda não sabia do motivo que levou os feminicidas a cometer tal ato, tão cruel. A suspeita é de que um dos criminosos seja ex-companheiro de Divanilda e estaria inconformado com o fim da relação.

Comentários