Encontra-se preso à disposição da justiça o incendiário da própria esposa, identificado como Raimundo Nonato dos Santos, vulgo “Da Noite”. Além dela –  Edinalda Maria da Conceição, conhecida como “Gordinha”- , o elemento também ateou fogo na patroa dela, a senhora Sônia Maria Vieira Goroni. As tentativas de feminicídios foram registradas na madrugada desta terça-feira (6 de dezembro de 2022), por volta de 1h30. Ele se entregou espontaneamente. 

Tudo ocorreu em uma chácara no Recanto da Serra, uma área localizada nas imediações do Bairro Tropical, em Parauapebas. Raimundo se apossou de uma garrafa contendo álcool, atirou o liquido da esposa e depois riscou o isqueiro incendiando a própria mulher. O facínora ainda atirou álcool na senhora Sônia Maria, que ao tentar socorrer a funcionária, também foi tomada pelas chamas.

O Papo Carajás conversou com o irmão da senhora Sônia Maria, José Maria Vieira Goroni. Perguntando sobre o estado de saúde da mulher, ele disse que Sônia foi transferida para o Hospital Metropolitano em Belém. “Aparentemente ela não corre risco de morte, mas levará sequelas para toda a vida. Ela foi queimada quase toda, praticamente. Era por volta de 22h30, eu estava dormindo e havia acabado de chegar da igreja. A minha sobrinha ligou primeiro para mim, mas estava dormindo e não vi a ligação. No decorrer, ela conseguiu falar com minha esposa. Acordei apavorado e fui até o Tropical, mas não consegui localizar a chácara. Fui ao Hospital Municipal e consegui saber que minha irmã já estava sendo atendida. A gente nunca tinha convivido com algo assim, só vemos isso pela imprensa acontecendo em outras famílias, quando ocorre com a nossa, é algo sobrenatural”, ressaltou o empresário, acrescentando que espera que a justiça seja feita.

José Vieira Goroni, irmão de Sônia

Quando apresentado na Delegacia de Parauapebas, “Da Noite” afirmou que estava arrependido do que fez.

NÃO LEU A MATÉRIA ANTERIOR? RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI

Comentários