Já encontra-se preso à disposição da justiça Anderson Ferreira Bezerra, mais conhecido como Soldado ou Soldier Dj. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva no qual ele é acusado de ter espancado a ex-mulher e mãe do filho, a digital influencer Emilly Camilly Freitas Zerbinato, de 19 anos. A prisão foi registrada nesta quarta-feira (17).

Para a reportagem, Emilly disse que foi buscar o filho na casa do pai na noite de segunda-feira (15), haja vista que ele quis ficar com o bebê na intenção de se comemorar o Dia dos Pais, ocorrido no último domingo (14). “Expliquei a ele que não tinha como a criança ficar por muito tempo com ele, haja vista que o bebê de sete meses ainda mama. Quando cheguei para buscar a criança, ele já veio todo descontrolado, jogou o bebê conforto com a criança ao chão e já começou a me espancar a socos e pontapés, bem como tentava me enforcar. Diante de tudo isso, decidi acionar meus direitos na Deam”, disse a vítima.

Já preso, em depoimento, Anderson Ferreira ressaltou que estava em casa com o filho quando a vítima chegou  acompanhada. Ele afirmou que iria buscar o bebê, mas disse que ela não precisaria entrar na casa, foi aí que a mulher começou a se alterar, querendo atirar uma pedra em seu carro, bem como se apossou de um pedaço de madeira para quebrar os vidros do veículo.

Anderson enfatizou que para evitar que a mulher desse prejuízo, entrou em luta corporal com a mesma, chegando a se desiquilibrarem e Emilly a bater com a cabeça em um canto do muro, se ferindo. No decorrer, ela saiu afirmando que “iria acabar com a vida dele”. O acusado disse que minutos depois observou a mulher fazendo escândalo nas redes sociais.

“Soldado” permanece preso à disposição da justiça e responderá o processo na Lei Maria da Penha.

Comentários