O que pareceu um sequestro relâmpago tendo como refém o motorista de aplicativo, Kenede Anderson da Silva Santos, revelou-se um homicídio minutos depois. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (30 de junho).

O Papo Carajás apurou que o jovem Kenede Anderson estava em frente sua residência, pois teria ido buscar a mulher grávida para ir ao hospital. Em certo momento, homens armados abordaram a vítima e exigiram que ele entrasse no banco traseiro do carro Hyundai HB20 de cor prata, placa QVV-9177, de propriedade do rapaz. Em seguida, fugiram em alta velocidade dirigindo o carro de Kenede. Um terceiro elemento, dirigia um Gol branco, veículo que os elementos chegaram a residência da vítima.

Logo a polícia foi acionada por conta do roubo do veículo e do desaparecimento do rapaz. Minutos depois, aos policiais souberam que o carro estava em uma área erma do Bairro Tropical II e próximo ao veículo, o corpo de Kenede.

A polícia apurou que Kenede recebeu quatro tiros na nuca. Provavelmente, os bandidos mandaram o rapaz se ajoelhar para morrer.

O crime, com características de execução, deixou os parentes da vítima estarrecidos, pois informaram a polícia que Kenede não tinha envolvimento com o mundo do crime.

O caso segue em investigação.

Comentários