A Polícia Militar em Parauapebas tirou de circulação três pessoas que articulavam a jogatina irregular – na modalidade bingo – intitulada de Mega Sorte. A prisão de Aurielle Leticia da Silva da Costa e Evandro Thiago Barata, bem como a apreensão de um menor de idade foram feitas na tarde desta sexta-feira (12) nas proximidades da Rua JK, Bairro Rio Verde.

Conforme o tenente-coronel Guilherme Celso Robert Júnior, que assumiu o sub-comando do recém criado CPR 14, as prisões são frutos de uma prisão feita ano passado em Marabá. “Era um integrante da mesma empresa, Mega Sorte de Marabá. Eles fazem esse bingo ilegal escondido, geralmente em feiras, Praças. Na quarta-feira eu estava andando pela Rua JK, quando me deparei com pessoas do Mega Sorte aqui em Parauapebas. Pedi para os policiais ficarem atentos, um deles comprou o bilhete e perguntou onde seria realizado o sorteio, eles acompanharam o sorteio e depois os policiais foram na residência onde eles estavam morando. A gerente é de Belém, assim como o marido. Todo o material foi apreendido e agora os integrantes estão sendo ouvidos pela polícia”, disse o oficial.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, a gerência daqui tem chefias em Marabá, que são a Lidiane e a Denise Aires. “Elas são de Marabá e continuam fazendo esse tipo de jogos, que não tem associação com nenhum banco. A Lidiane já foi presa pela PM. O jogo é irregular e estamos aqui para fazer com que a população de Parauapebas não seja lesada”, ressaltou o PM.

Além de associação ao jogo irregular, Evandro Thiago e o menor de idade foram flagrados com drogas nos bolsos.

Materiais foram apreendidos
Tenente-coronel, Robert

Comentários