Chegou ao fim a vida pregressa do jovem Gustavo Santos da Silva, 20 anos. Nesta tarde de sábado (19) ele foi morto numa troca de tiros  com a Polícia Militar registrada no Bairro Amazônia, em Parauapebas.

Por meio de um grupo da Polícia Militar, os policiais souberam que um elemento sobre uma motocicleta Biz de cor amarela estava cometendo vários assaltos na cidade, o último, teria ocorrido no Bairro Nova Carajás. Eles também souberam que o assaltante vestia short branco, camisa azul e usava uma mochila azul.

Sabedores dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o Bairro Amazônia e na entrada do local avistaram um homem com as mesmas características do criminoso. Esse mesmo suspeito, ao ver a viatura policial, abandonou a motocicleta, atirou contra os policiais e se embrenhou em meio a uma área de mata.

Diante da situação, os policiais trocaram tiros com o elemento e este foi alvejado. Ainda com vida, Gustavo Santos foi encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas morreu minutos depois.

Assaltante tombou morto ao confrontar a PM

Em poder do criminosos a polícia apreendeu uma mochila com 10 celulares. Acredita-se que todos foram tomados em assalto. Um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas também foi apresentado na Depol, bem como a moto Biz amarela.

 

 

Comentários