A médica Raijane Martins Barbosa Loras foi presa na manhã desta terça-feira (4/7) pela equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Secional Urbana de Parauapebas, no sudeste do Pará, suspeita de envolvimento no assassinato de Cleyton Jorge de Sousa Perote,  que era funcionário da mineradora vale. O crime ocorreu no dia 21 de novembro de 2021, na avenida C5 com Rua Q, no bairro Cidade Jardim.

A vítima foi morta quando aguardava o ônibus para ir para o projeto Salobo, onde trabalhava. Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e, durante a coleta de provas, se chegou ao nome da médica como participante do crime. A DH solicitou a prisão preventiva dela, o que foi acatado pela Justiça e a ordem judicial foi cumprida nesta terça.

Ela foi conduzida para a 20ª Seccional e, após os procedimentos legais, ficará a disposição do Sistema Penal.

No dia 3 de maio deste ano também foi preso o policial militar Denis da Conceição Matos, acusado de ser o autor dos disparos que mataram Cleyton.

Cleyton em vida

Na época, foi simulado um assalto. No entanto, no decorrer das investigações, a PC apurou que o funcionário da Vale foi vítima de um crime premeditado.   

 

 

 

 

Fonte: Nativa News

Comentários