Chegou ao fim nesta tarde de quinta-feira (25) as buscas pelo jovem Domingos Aguiar Barros Júnior, que desapareceu nas águas do Rio Parauapebas no último domingo (21) quando pescava com um amigo.

Segundo informações cedidas ao Papo Carajás, o corpo de Júnior – como era carinhosamente chamado por amigos e familiares – foi encontrado cerca de 200 metros do local onde ele mergulhou no domingo e não retornou a superfície. Júnior estaria preso a umas pedras ao fundo do rio.

Desde quando esteve desaparecido, a família do jovem mobilizou uma grande força tarefa para tentar encontrá-lo. Amigos ajudaram nas buscas usando jet skis e até drones. Mergulhadores também foram contratados pela família.

O local do afogamento

Júnior e o amigo pescavam no Rio Parauapebas usando uma pequena embarcação. O local onde ele se afogou é bastante conhecido e frequentado por vários pescadores, trata-se do perímetro do rio situado próximo ao viaduto ferroviário que passa sobre a estrada Carlos Fonseca (sentido à Vila Carimã) , nas proximidades da Palmares Sul.

 

 

 

Comentários