Policiais Civis e Militares tomaram conhecimento de um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (22) por volta das 19h40, no Bar do Valmir, localizado na Rua Salvador esquina com a Rua Airton Senna, Bairro Palmares I, distante 12 quilômetros de Parauapebas.

A vítima foi identificada como Carmelúcio Soares Freire. Ele foi executado por um desafeto conhecido como Gilvan Venâncio Pereira, vulgo Berimbau, que aplicou facadas e terçadadas na vítima. O corpo de Carmelúcio foi encontrado desfigurado pelos golpes.

 

O corpo de Carmelúcio no interior do bar

De acordo informações repassadas ao Portal Papo Carajás, Carmelúcio foi ao Bar do Valmir para comprar uma dose de cachaça, quando foi abordado por Berimbau, que sem conversar muito aplicou os golpes na vítima, que caiu morta no interior do boteco.

No quintal ao lado, os policiais recolheram um terçado e uma faca usados para assassinar Carmelúcio.

Motivo do crime

De acordo a polícia, Carmelúcio estaria namorando a ex-namorada de Berimbau. Este fator teria provocado uma ira terrível ao assassino.

Para se vingar, Berimbau decidiu tirar, de forma banal, a vida da vítima. O assassino segue sendo procurado pela polícia.

Berimbau está sendo procurado

 

 

 

 

 

 

acusado Gilvan Venâncio Pereira,

vítima Carmelucio Soares Freire

 

. Ao chegar no local, a equipe constatou que se tratava do corpo do nacional CARMELÚCIO SOARES FREIRES, ferido por arma branca. Segundo informações colhidas no local CARMELÚCIO entrou no Bar do Valmir para comprar uma cachaça e ao entrar foi atingido por golpes de facão pelo nacional GILVAN VENANCIO PEREIRA, conhecido como “Berimbau”, vindo ,CARMELÚCIO, a óbito no local. Que uma faca, tipo peixeira e um facão, foram encontrados no quintal de uma casa, com manchas de sangue, localizada ao lado do referido Bar. Segundo informações de populares, o crime se deu por motivo de ciúmes, uma vez que CARMELÚCIO estava namorando a ex-namorada de GILVAN.

Comentários