Está sob investigação o assassinato de um homem conhecido como “Zico Peixeiro” ou “Índio”. Ele faleceu neste domingo (5) nas dependências do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) após chegar lá ferido por uma facada desferido pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos.

O Portal Papo Carajás recebeu a informação de que na noite deste sábado (4) “Zico Peixeiro” ingeria bebida alcoólica no interior da própria residência localizada às proximidades da Avenida Inglaterra, Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. Em certo momento, ele teria tido um desentendimento com a esposa e, segundo informações, teria chegado a agredir a mesma.

Vendo a situação da mãe ser agredida, o adolescente teria se apossado de uma faca e desferido alguns golpes no estômago do próprio pai. Gravemente ferido, a vítima foi levada às pressas para o HMP, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo. 

Até o momento, na própria Delegacia de Parauapebas, são poucas informações sobre o caso. Ao que parece, o filho homicida permanece foragido.

“Zico Peixeiro” possuía uma barraca na feira do peixe do Bairro Betânia. Por lá, ele era conhecido por ser muito trabalhador e por atender bem sua clientela. 

Sobre supostas agressões dele contra a esposa, esse comportamento era desconhecido por alguns parceiros da feira do peixe.

O caso segue em investigação. 

 

 

 

 

 

Foto: Peba News

 

 

 

Comentários