Um caso inusitado aconteceu em Parauapebas em menos de 24 horas. Tudo começou com o assassinato a facadas de José de Arimatéia Paz Rodrigues, vulgo “Teinha”, pela madrugada deste domingo (1 – Dia do Trabalhador) em plena Rua J, Bairro União.

A Polícia Militar foi informada do caso e ao chegar no local se deparou com a vítima morta em meio ao asfalto. O assassino não foi encontrado e tampouco a polícia soube da identidade do homicida.

“Teinha” em vida

O desenrolar da confusão

A polícia ainda procurava pelo assassino de José de Arimatéia quando soube de um linchamento ocorrera na esquina da Rua 14 com a Rua I, no Bairro União.

Chegando ao local os policiais se depararam com Paulo Felix de Oliveira agonizando. Paulo foi agredido por um grupo de homens não identificado, que, segundo informações, queria vingar a morte de José de Arimatéia.

Nas proximidades de Paulo Felix, que lutava pela vida, a polícia conversou com a esposa do mesmo. Ela admitiu que o esposo e José bebiam juntos quando houve um desentendimento, cada um se apossou de uma faca e aconteceu o homicídio. Paulo conseguiu atingir e matar José de Arimatéia.

Felix levou muita pancada

Tanto o homicídio como a tentativa de homicídio seguem em apuração da Polícia Civil.

O velório de “Teinha” segue acontecendo na residência de número 317, no Bairro União.

O sepultamento ocorre às 9h desta segunda-feira (02/05).

Comentários