Nesta segunda-feira, 20, a cidade de Dumbury no estado de Conectcut, nos Estados Unidos, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade local e repercutiu em Parauapebas. Melyssa Costa, uma mulher conhecida na região, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro, identificado como Dheraldy Mendes.

O crime, que abalou amigos e familiares, teve um desfecho ainda mais trágico. Após tirar a vida de Melyssa, Dheraldy Mendes, o suspeito do homicídio, optou por pôr fim à própria vida, buscando escapar das consequências da justiça local.

Melyssa era de Parauapebas e o Papo Carajás soube que Dheraldy era da cidade de Rondon do Pará. Os dois haviam se estabelecido nos Estados Unidos há alguns anos, construindo suas vidas e trabalhando na comunidade. As circunstâncias que levaram ao terrível desfecho ainda estão sendo investigadas, e poucas informações detalhadas sobre o crime foram divulgadas até o momento.

Melyssa Costa deixou um legado nos EUA, um filho pequeno, tornando a tragédia ainda mais dolorosa para aqueles que a conheciam. Neste momento difícil, a família encontra-se em busca de apoio para viabilizar o traslado do corpo de Melyssa de volta a Parauapebas.

 

Comentários