A Polícia Civil prendeu dois homens na noite desta quarta-feira (1) acusados de estarem envolvidos em espancamento seguido de esfaqueamento a uma pessoa que eles suspeitavam ser um ladrão de celular. O crime ocorreu no Bairro Betânia, em Parauapebas.

De acordo a polícia, Antônio Marques Ferreira de Brito e Wanderson Machado dos Santos estavam ingerindo bebidas alcoólicas com outros colegas. Jacklandi Campos Airesa também participava da confraternização.

Em certo momento, um aparelho celular de um dos participantes desapareceu. Coincidentemente, um deles, Jacklandi Campos também desapareceu.

Suspeitando de que Jacklandi seria o ladrão do aparelho telefônico, os homens foram atrás e o encontraram em um determinado local. Após muita pressão, Jacklandi não admitia que havia furtado o objeto foi quando o mesmo caiu da calça deslizando em uma de suas pernas.

Ao constatarem a mentira de Jacklandi, os homens passaram a lhe aplicar uma verdadeira sova. Socos e pontapés foram aplicados, pedradas, e Jacklandi ainda foi esfaqueado. Pense num celular que quase lhe custou a vida.

Pedradas foram aplicadas na vítima

Jacklandi foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas em estado delicado de saúde, mas já se encontra fora do risco de morte. Já Antônio Marques e Wanderson Machado foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem encarcerados.

O advogado Tony Araújo vai defender Antônio Marques Ferreira de Brito. Para a reportagem, ele revelou  que o cliente tem residência e trabalho fixos. “Ele não teve a intenção de assassinar Jacklandi, inclusive, a suposta vítima está fora de risco de morte”, enfatizou o advogado.

Advogado Tony Araújo

 

 

 

Comentários