Ainda está sob apuração policial o caso que choca Parauapebas, onde o condutor de uma caminhonete de cor branca identificado como João Vitor Nunes, de 22 anos, atropela – aparentemente propositalmente – o motociclista José Maria Rodrigues de Souza Júnior. A situação foi registrada no último sábado (16), na Rua Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde.

Vítima em vida

O motociclista, mais conhecido pelos amigos como “Júnior”, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu esta semana após dias internado no Hospital Geral de Parauapebas (HGP). 

João Vitor, o atropelador que não prestou socorro à vítima, esteve na Delegacia de Parauapebas sendo ouvido pela Polícia Civil, mas foi liberado após o depoimento. O atropelador, também estudante de medicina, negou a intenção de promover a morte de Júnior, e ressaltou que se tratou de um acidente.

Motorista causador do acidente foi liberado após prestar depoimento

Cenas fortes

A população de Parauapebas esteve estarrecida ao observar a filmagem que ganhou as redes sociais dos principais meios de comunicação da cidade. Pode-se observar que a caminhonete avança sobre o motociclista como se fosse uma manobra proposital.

Amigos entraram em contato com o Papo Carajás e enfatizaram que vão lutar por justiça. A vítima era vinda de Belém e já estava em Parauapebas há algum tempo, onde conquistou muitas amizades. 

 

 

 

 

 

Comentários