Isso é cachaça! Homem morre após pular da garupa de motocicleta

Alice Matos, de 20 anos, até hoje se questiona o motivo do marido, o vaqueiro Rainério Pires Chaves, de 28 ano, nascido em Buriticupu (MA) ter pulado da garupa da motocicleta Honda Pop que ela pilotava na madrugada do último domingo (8), por volta de 01h30. Ela acredita que a loucura do marido, que custou a vida, tenha sido motivada pelo alto índice de embriaguez alcoólica.

Alice contou a reportagem que os dois estavam retornando do bairro Palmares Sul onde ingeriram algumas cervejas. Em certo momento, ela percebeu que o marido estava bastante embrigado e resolveu o chamar para irem embora. “Ele ainda quis guiar a moto, mas não deixei, pois percebi que estava muito bêbado”.

Quando o casal passava em frente ao Detran de Parauapebas, na Faruk Salmen, Rainério disse a esposa que iria pular da garupa da moto. “Eu falei para ele não fazer isso e continuei pilotando, quando de repente, percebi que ele havia pulado, então parei e retornei e ele estava caído no meio da pista”, disse Alice.

A esposa resolveu tirar o marido, que estava desacordado, do meio da pista, haja vista que vinham outros carros na mesma direção e temeu que o atropelasse. Profissionais do Samu foram chamados ao local para tentar reanimar a vítima, mas não houve sucesso.

Uma equipe de investigadores de Polícia Civil esteve no local e após levantamentos de praxe o cadáver foi removido pelo (IML) para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Alice foi ouvida na 20ª Seccional de Polícia Civil e logo em seguida liberada.

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password