A Polícia Civil está apurando mais informações do assassinato de Donilson Miranda de Carvalho, 34 anos, mais conhecido como “Doni”. Morador de Curionópolis, ele foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1h30, em uma residência situada na rua Clara Nunes, bairro da Paz, em Parauapebas.

O Papo Carajás apurou que Donilson Miranda estaria ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado na esquina das ruas Clara Nunes e 24 de Março quando foi surpreendido por homens armados que saltaram de um veículo preto não identificado. Os homicidas atiraram na vítima ainda quando ela estava no bar, depois, “Doni” correu para uma residência e lá terminou de ser executado pelos criminosos.

Testemunhas que não quiseram se identificar a reportagem, conversaram em off que Donilson estaria no local – no bar – exibindo uma arma e uma boa quantia em dinheiro. A polícia acredita que alguma pessoa que estaria no bar tenha entrado em contato com o criminoso, que possivelmente, tenha cometido o crime para roubar Donilson.

Com a chegada de investigadores da Polícia Civil e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi removido. A investigação acredita que Doni tenha sido executado por meio de projéteis saídos de pistola calibre 380.

O caso segue em investigação.

 

 

Comentários