Uma operação realizada pelas policiais Civil e Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (1) um casal de tráficantes.  Trata-se de José Obadias Lucas de Almeida Filho, 22 anos de idade, e a companheira dele, Maria da Conceição de Barros, de 23 anos.

Além do casal, um terceiro indivíduo também foi apresentado na Delegacia, mas a polícia não informou o nome do mesmo.

De acordo com Odorico Almeida “O Rambo”, investigandor de Polícia Civil, o casal foi preso no bairro da Paz após monitoramento realizado pela duas polícias. A investigação suspeita que José Obadias esteja envolvido na morte de Marcela da Silva Leite, 33 anos, executada na frente da filha de 04 anos de idade, no interior do quarto 01 onde moravam. Este crime ocorreu no último final de sema a e foi noticiado aqui no Papo Carajás com o seguinte link, https://goo.gl/ZzsSCo.

Jóias apreendidas eram trocadas por usuários em drogas

Ainda de acordo com o IPC Almeida, a prisão veio a partir do trabalho em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar com o Grupamento Tático em resposta aos crimes que estão acontecendo na cidade, principalmente quanto a taxa de homicídios e tráfico de drogas. “Obtivemos êxito em pegar os três elementos que estamos apresentando aqui na Delegacia. Um dos apresentados entrará como testemunha, já José Obadias e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que com eles foram encontrados crack, maconha prensada, peças em ouro, balança de precisão e um caderno de anotações com o balancete do tráfico de drogas comercializado por semana, o que rende pra eles cerca de 4 mil reais por mês. José Obadias ainda é suspeito de participação no homicídio recente em que foi vítima uma mulher identificada por Marcela Silva, morta ao lado da filha enquanto dormia”, ressaltou Rambo, acrescentando que o caso ainda está sobre investigação.

Junto com os apresentados, a polícia apresentou também dois televisores, vários cordões de ouro, um relógio de pulso, vários celulares, 09 papelotes de maconha prensada, 02 petecas de crack e uma balança precisão.

 

 

(Caetano Silva)

Comentários