O crime aconteceu na noite desta terça-feira, em um bar na Rua Porto Colombo, no km 12. O policial, identificado como 3° SGT Pádua, da 23ª CIPM, estava no local acompanhando um jogo de futebol desde às 16h. A companheira, identificada como Marcela Leite Brito, de 30 anos, chegou por volta das 20h.

Testemunhas contaram que em determinado momento o casal começou a discutir e Marcela teria começado a depredar o carro do policial, que foi ao seu encontro, mas a discussão não parou e o sargento sacou a arma e efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu no local. Logo em seguida ele atirou na própria cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo ronda pela Vila Permanente escutou os disparos e quando chegou ao local já encontrou os dois corpos ensanguentados no chão. A mulher já não tinha sinais vitais, mas o policial ainda estava vivo, apesar de estar desacordado.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e o sargento foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí, mas logo depois, faleceu naquela casa de saúde.

Policial em trabalho

A família de Marcela Leite Brito, que mora em Altamira está a caminho de Tucuruí para realizar os trâmites necessário no IML, e levar o corpo da jovem para a cidade natal.

Marcela em vida

 

 

 

Fonte: Sistema Floresta de Comunicação

Comentários