Em Parauapebas, a polícia está investigando o baleamento na cabeça de um soldado da Polícia Militar identificado como soldado Dos Santos. O caso aconteceu pela manhã desta quarta-feira (2) no bairro Cidade Jardim e, segundo informações preliminares, o militar teria sido alvo de um suposto assalto.

A informação de possível assalto foi repassada por um oficial da PM. O soldado está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento de Parauapebas (UPA). “Ele chegou a sacar a arma para se defender, mas não conseguiu. Foi uma ação muito rápida e vamos investigar o que de fato aconteceu”, informou o coronel Dayvid.

PM busca responsáveis pelo disparo

Tão logo ocorreu o baleamento do soldado, diversas viaturas da Polícia Militar em Parauapebas passam a procurar o responsável ou responsáveis pela tentativa de homicídio.

Marabá enviou policiais militares em cinco viaturas e oito motocicletas. A ordem é uma resposta imediata ao ato contra o PM. “Não iremos permitir que isso aconteça na nossa cidade. Atos assim são inadmissíveis”, comentou um PM ao Papo Carajás.

Ao decorrer do dia estaremos repassando mais informações sobre este caso

 

Comentários