Ainda na noite de ontem (1), mais um morreu em confronto contra a Polícia Militar em Parauapebas. Desta feita, o homem conhecido como Fontenele fez parte desta estatística policial.

Policiais Militares estavam em rondas pela rua Buriti, próximo a ponte do Baixão, bairro Novo Brasil. Fontenelle, como seria identificado logo depois, e mais um parceiro, foram avistados saindo de uma rua onde é frequente a comercialização de drogas. Ao avistarem a viatura os dois passaram a fugir. Um deles foi parado logo em seguida e um dos policiais pediu que ele colocasse a mão na cabeça, contudo, o elemento retirou algo prateado da cintura, que logo foi identificado pelo policial como uma arma. O elemento apontou o revólver contra o PM, mas logo foi alvejado por tiros.

A polícia informou que Fontenele ainda foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Na Delegacia, a polícia apresentou um revólver calibre 22 com quatro munições, além de uma quantia de maconha, totalizando 126 gramas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários