Encontra-se preso à disposição da justiça Won Raynner Macedo de Albuquerque, de 28 anos. Pesam contra ele a acusação de tráfico de droga – cocaína – e a existência de um mandado de prisão por homicídio qualificado.

Nesta segunda-feira (18), Policiais Militares do Grupo Tático estavam em ronda pela Nova Carajás quando foram informados que nas casinhas populares o elemento estava vendendo a droga na modalidade crédito e débito, usando uma maquininha de passar cartão.

Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com o traficante na frente da casa, que ao ver a polícia tentou fugir, mas logo foi agarrado. Em conversa com a polícia, ele admitiu estar traficando entorpecente e permitiu que os policiais entrassem na casa. No local, foram encontradas mais de 70 gramas de cocaína, balança de precisão, uma maquininha de passar cartão, além de celulares.

Droga, balança, maquininha de cartão e celulares

Diante do flagrante, Won Raynner foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde lá soube-se que o mandado de prisão em aberto contra ele se referia pelo crime de homicídio qualificado.

O criminoso permanece preso.

Comentários