Uma descarga elétrica encerrou a vida de Rogério Pereira de Araújo, 27 anos. A situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Beira Rio I, em Parauapebas.

De acordo o sargento sargento Marloncio do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, ele e a equipe composta pelos bombeiros cabos Xavier e Souza foram acionados para o resgate de uma pessoa em cima de uma casa, mas ao chegarem ao local, se depararam com uma triste situação. “Fomos acionados para essa ocorrência e quando chegamos aqui nos deparamos com o cidadão vítima de choque elétrico. Ele estava caído sobre o telhado, não pudemos atuar de primeiro momento, pois passava uma rede elétrica perto do telhado e do corpo, foi nessa rede que ele esbarrou, além de que, o telhado é de zinco”, informou o sargento.

Marloncio ainda revelou a imprensa que foi necessária a chegada de uma equipe da Equatorial Pará para que a rede de 13.800 volts fosse cortada e assim o corpo de Rogério pudesse ser descido do telhado da residência. 

Vítima após a descida do telhado

Rogério fazia reparos no telhado quando recebeu a descarga elétrica fatal.

Comentários