Chegou ao fim a vida do Wesley Alves de Araújo, nascido em Parauapebas, de apenas 18 anos. Ele foi assassinado pelo menos com cinco tiros na madrugada deste sábado (22), por volta de 1h20, quando iria sair de casa onde residia, localizada à rua Marabá, bairro da Paz, em Parauapebas.

Desesperada ao ver o filho morto, a mãe da vítima conseguiu informar para a polícia que o rapaz já tinha passagens pela polícia e que estava dormindo quando recebeu uma ligação. Por volta de 1h20 Wesley saiu conversando com um suposto amigo: “Meu amigo é aqui perto da esquina”. Quando abriu o portão foi surpreendido por cinco tiros de uma pistola calibre 380 e caiu morto num corredor que dava acesso a residência. Cápsulas dos projéteis foram recolhidas por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local do crime

Os executores estavam em uma moto vermelha e após cometerem o assassinato, fugiram para rumo ignorado. Para a polícia, o jovem foi morto numa “tocaia” que envolveu o “amigo da onça”.

No interior da casa do jovem foi encontrada uma motocicleta vermelha e sem placa. Curiosamente, a placa original do veículo foi encontrada ao lado do veículo. Os policiais fizeram uma rápida pesquisa no sistema e foi constatado que a motocicleta era produto de furto.

Motocicleta encontrada no interior da casa da vítima era furtada
Foto em documento da vítima

 

Comentários