Encontra-se preso à disposição da justiça Lucas Melo Clementino, conhecido como Jheniffer. Pesa contra ele a acusação de homicídio ocorrido no ano de 2015, na cidade de Breu Branco (PA).

Na tarde desta segunda-feira (20) a proprietária de uma residência alugada no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, acionou homens da Polícia Militar se queixando da falta dos pagamentos de três meses de aluguel de um inquilino. Ao chegar a residência para um processo de negociação, os PMs encontraram Jheniffer, que não era a inquilina e apenas passava pela casa. Ela afirmou que mora com seu tio em outra residência.

Mesmo diante da justificativa, os policiais pediram a documentação de Jheniffer. Ao crivarem Lucas Clementino no sistema policial, souberam que pesava contra ele um mandado de prisão por homicídio.

Para a reportagem, Jheniffer confirmou que residia em Breu Branco (PA), mas negou que estivesse envolvido em homicídio. “Eu estava na cena do crime, mas não tive participação na morte. Como eu estava em liberdade condicional e não voltei a Breu Branco para assinar os documentos, pediram outro mandado de prisão”, relatou o preso.

Jheniffer permanece presa à disposição da justiça.

 

Comentários