Por maus tratos a animais, a técnica em enfermagem Graciane Coutinho foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil pela Guarda Municipal de Parauapebas. Toda a situação ocorreu na tarde deste domingo (17).

Segundo informações repassadas pela GMP, a equipe recebeu informação de que dois cães estavam abandonados há seis meses numa residência localizada a Rua 22, Quadra 23, Lote 04, Bairro dos Minérios. Um dos guardas escalou o muro e percebeu, infelizmente, que um dos animais já estava morto, enquanto o outro demonstrava desnutrição.

Um animal morto e outro vivo. No local não tinha ração, tampouco água

Os guardas também notaram que no local não havia água e tampouco ração para os animais. Quando a guarda assumia a responsabilidade de resgatar o cão vivo, a proprietária do local, Graciane Coutinho, chegou e afirmou estar surpresa com a situação, haja vista que havia viajado e deixado uma pessoa responsável por cuidar do bem estar nos animais.

Diante do absurdo, Coutinho foi encaminhada para a Delegacia de Parauapebas para que prestasse esclarecimentos sobre a triste situação.

Animal vivo é acalentado pelo GM

 

Comentários