A Polícia Civil vai investigar o assassinato do flanelinha Gilmar da Silva, de 39 anos, nascido em Caxias (MA). A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1 de julho), por volta das 2h50, na Rua Santa Marta, entre 24 de Março e Sol Poente, Bairro da Paz, em Parauapebas.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

A investigação soube que Gilmar estava sendo perseguido por três homens. Um deles se dispersou da perseguição e voltou dirigindo uma Montana de cor preta e logo em seguida atropelou a vítima por diversas vezes, depois, os três perseguidores fugiram no carro, sem prestar socorro ao flanelinha. Ele morreu no local do crime.

Vítima em foto de documento

A perita do IML ainda observou que dois ferimentos – possivelmente provocados por golpes de faca – atingiram o peitoral da vítima.

Os investigadores avistaram câmeras de segurança de residências nas imediações da cena do crime e vão pedir aos proprietários as imagens para tentar chegar aos assassinos.

Comentários