Lucas Abreu Lima, de 22 anos de idade, levou a pior após atirar contra agentes de segurança durante uma operação das polícias Civil e Militar na tarde desta sexta-feira (3) em Parauapebas, no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, policiais da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, solicitaram apoio de homens Polícia Militar para tentar realizar a prisão do terceiro envolvido nas mortes de dois adolescentes, ocorridas no último dia 27. Os policiais estavam com a informação de que o elemento era identificado apenas como Luciano, conhecido como “Nego full”.

Durante a abordagem no imóvel, os agentes avistaram um sujeito em posse de uma arma de fogo, onde ele teria realizado disparos em direção das forças de segurança, um dos policiais revidou a injusta agressão acertando Lucas Abreu. Ele foi socorrido na viatura da Polícia Civil, tendo em vista da demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

Lucas possuía inúmeras passagens e era considerado bastante perigoso.

 

Fonte: Pebinha de Açúcar 

Comentários